Eu queria poder te odiar

Quando eu te conheci seus olhos eram brilhantes e cheios de vida, sua franja caía metade da testa e o sorriso carregava toda ternura do mundo. Mas, se engana quem o achava fraco, apesar da pouca idade ele carregava a coragem em seu pequeno e frágil corpo, enfrentando quem quer que fosse. Era valente, mas leal e amoroso com quem realmente merecia a sua confiança e bondade.

O ver crescer talvez tenha doído mais em mim do que em qualquer outra pessoa. Meu menino, tão doce, seu sorriso iluminava meu coração e ele sempre se partia quando descobria que o seu não estava feliz. Já derramei tantas lágrimas de saudade, e eu falhei em fazê-lo se sentir amado.

Os anos se passaram, você se foi e voltou. Nada parecia igual, mas sempre que você sorria eu queria que tivesse aquele brilho de antes e não a evidente dor do seu coração. 

Não importa o quanto eu queira consertar as coisas...
Não importa o quanto eu me mova para torná-las mais fáceis...
Não importa quanta culpa eu sinta em querer isso...
Eu queria poder te odiar... Sim... E eu queria que isso não fosse verdade. Eu queria que você tivesse sido o pior para mim, assim seria mais fácil de lidar com essa dor, sim, eu queria poder te odiar. 

Sempre que você me aparece em sonhos, com aquela doçura e aquela alegria que transborda meu coração de amor, eu sempre acordo chorando. Perder você é uma dor imensurável, eu queria poder te odiar, tornaria isso tão fácil... Você poderia ter sido ruim para mim, podia ter me ferido, não ter me feito ansear por querer vê-lo bem. 

Mas agora...
Não importa o quanto eu queira consertar as coisas...
Não importa o quanto eu me mova para torná-las mais fáceis...
Não importa quanta culpa eu sinta em querer isso...
Eu queria poder te odiar... Sim... E eu queria que isso não fosse verdade. Eu queria que você tivesse sido o pior para mim, assim seria mais fácil de lidar com essa dor, sim, eu queria poder te odiar. 

Você sempre será meu anjinho, meu garotinho, meu pequeno irmão mais novo. O amor mais inocente e puro da minha vida. 
Me perdoe por falhar com você, por não conseguir proteger o seu coração de tanta dor.
Me perdoe por não estar lá quando você precisou.
Me perdoe por ser egoísta e tê-lo metido em minhas problemáticas pessoais.
Eu deveria ter sido a melhor pra você, assim como você foi o melhor para mim... Por isso, por mais que eu queira muito... Eu nunca vou conseguir te odiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma explicação, não uma resposta

Meu trauma não me fez mais forte

Coisas Boas