Coisas Boas

Aprendi que as coisas boas demoram para virem, que elas exigem paciência e muita dedicação. Inclusive, surtar no meio do processo é algo que pode acontecer, se sentir frustrado e de que não vai acontecer logo ou que você não vai se sair bem. Mas a é verdade é que somos imediatistas e já nos consideramos péssimos nas coisas que mal tentamos e se não somos excelentes de primeira já desistimos.

O meu mal é a autocobrança, a excessiva, que eu preciso ser boa em absolutamente tudo o que faço mesmo que isso me leve a exaustão. Eu me autosaboto bastante, mas estou aprendendo, a esperar, a vivenciar o processo e cada uma das suas etapas por mais dolorosas que elas sejam, porque lá na frente elas trarão resultado.

As coisas boas sempre vão vir, as vezes mais devagar do que imaginamos, as vezes vão vir em um momento que você não espera, as vezes vai ser alguém que você não imaginava, um momento, um lugar, um instante e de repente você está ali vivendo coisas boas.

— Nahaly Cristini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma explicação, não uma resposta

Meu trauma não me fez mais forte