Como eu vou saber?

Como sei que é a pessoa certa? Como saber se meu relacionamento é o certo? Uma pessoa não devia saber dessas coisas? Por que eu me sinto mais insegura que antes?

Éramos nós dois contra o mundo, podíamos sentir o amor mútuo apenas com um olhar, daqueles longos que não precisa dizer nada, apenas estar ali. O calor da sua mão era capaz de me fazer sentir segurança por onde quer que eu estivesse. Por que isso acabou?

Os nossos sonhos e planos, nossa casinha, nossos pets, nossa decoração... E aqueles eventos que iríamos juntos? E aqueles vídeos de pedidos de casamento que mandavamos um pro outro e dizíamos "nós"?

Porque me sinto assim? Será que meu amor nunca foi o suficiente? Por que ele se perdeu?

Minha cabeça tem um turbilhão de pensamentos, porém, sem emoção. Por que não consigo chorar? Se éramos almas gêmeas... Será que éramos? Nosso mundinho tão particular, cheio de peculiaridades, era tão nosso, o encaixe do abraço e os sorrisos... Para onde foram? Por que sinto como se você tivesse partido se está em vida? É uma dor anestesiada.

As memórias passando, uma a uma, como num filme de longa metragem. Me sinto indiferente, como se aquela não fosse mais eu... Ou seria esse eu de agora que não é de fato quem eu sou? Como eu vou saber? Uma pessoa não deveria saber quem ela é de verdade?

E todas nossas declarações? E todos aqueles "eu te amo"? Para onde foram? Será que o passado é capaz de moldar nosso futuro? E se não houver futuro? Por que eu sinto que você nunca me machucaria se eu estou machucada por sua causa? Por que eu me acho tão indefesa se você está machucado por minha causa? 

Será que você se arrepende de mim? Se arrepende da nossa pequena vida? Será que éramos o certo? Um casal não deveria saber dessas coisas?

Como eu vou saber?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma explicação, não uma resposta

Meu trauma não me fez mais forte

Coisas Boas