Solene Saudade

Hoje me deu a falta de você... Quem eu quero enganar? A falta se dá a todo instante e eu me vejo revirando nossas lembranças na esperança de acalentar meu coração e fazer dessa saudade um ponto de paz para que eu possa me sentir feliz.

Minha pele sempre arrepia quando eu me lembro que já foi tocada pela sua, meus lábios se comprimem num ímpeto de dizer que gostaria de ter os seus encostados novamente. As vezes sinto meu coração disparar apenas de conseguir visualizar o seu sorriso em alguma lembrança, gosto de pensar que minhas mãos, que agora tão vazias, já tiveram os seus dedos entrelaçados entre elas.

Me pego fazendo coisas nas quais eu deveria deixar para lá, mas fiz nossa sinastria amorosa para ver o que os nossos signos dizem sobre nós. Sorrio como boba apaixonada, desejando cada dia mais que você seja meu. Poder descansar minha cabeça em seu peito e fechar os olhos, me sentir segura como um bebê se sente no colo de sua mãe. 

As vezes penso se minha saudade é uma obsessão. Quem não quer ver a gente junto me chama de doentia, mas alguém doentio planejaria de tudo, isso inclui o mal, e a você eu só quero o bem. Sendo comigo ou sendo sem a mim, se eu ver que o seu sorriso continua tão resplandecente igual quando você fazia comigo.

Eu te amo a cada instante, chega doer saber que não posso saciar os meus desejos e eles só aumentam e se veem sozinhos numa solitária saudade. Me conformo de já ter tido você em algum momento da minha vida, se a vida resgatar nossos caminhos para se encontrarem minha felicidade se multiplicará. O amor guardado em meu coração finalmente saltará para fora e se dedicará ao seu amado o restante dos meus dias na Terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma explicação, não uma resposta

Meu trauma não me fez mais forte

Coisas Boas