Inesquecível

 Quando eu imaginava e fantasiava o amor era algo tão inalcançável, tão surreal, minhas expectativas eram todas muito altas e eu sempre pensei que nunca fosse capaz de realizá-las e ter que algum dia me conformar com algum amor medíocre que me fizesse não ser só, mas frustradamente em companhia.

Quando você passou por mim, me marcou, com seu jeito único de ser, viver e pensar. Arrebatou o mais profundo da minha alma em quesitos de autenticidade. Era feroz e avassalador os nossos desejos e eu sempre me via caindo nos seus encantos, como quem decide se arriscar no amor, pular do penhasco esperando que você me pegue ao cair.

Foi muito além, se eu tinha ou já sequer cogitei que minhas expectativas eram altas você foi capaz de supri-las uma a uma e fazer com que eu me supreendesse com tanta gentileza, amor, dedicação, carinho, segurança e cuidado. Meus medos foram tirados, meus sonhos ressucitados, meus olhos brilharam e meu coração ganhou um novo objeto de afeto e desejo. Você. Alguém tão perto de mim, tão amável e não era tão distante de meus pensamentos, ainda assim, surpreendeu quando me tocou. Estava ali, você, com seu jeitinho excêntrico de ser me trouxe de volta aquela criança interior que ria, brincava e amava o sabor da vida.

Meus planos foram além do inocente beijo adolescente, meus sonhos se concretizaram, tomaram forma, vieram a ser aquilo que eu jamais pude planejar. O homem dos meus sonhos, a resposta da minha oração era você, sempre foi, nós dois. Os amantes, como Mortícia e Gomez Addams, nada há de separar nossas almas, nem mesmo a morte, a distância, as pessoas e o tempo.

Há de haver um reencontro, daqueles de congelar o interior, aquecer o coração e poderemos dizer, para os dois cansados de esperar para se encontrar, houve finalmente a vitória do amor.

— Nahaly Cristini. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma explicação, não uma resposta

Meu trauma não me fez mais forte

Coisas Boas