Repouso Lunar

"Pois meu coração não pertence a ninguém Só a inspirações de todos os casais Dos grandes poetas aos mais normais.." - O Sol e a Lua ( Pequeno Cidadão) 

Eu gosto muito da Lua e de ficar na janela do meu quarto olhando ela de noite e vendo em qual fase que ela se encontra. Eu olho e me vejo nela, me repousando quando meu coração está turbilhando e se afogando em alguma emoção. As vezes é bom, as vezes é ruim, as vezes é só.. Suspiros e uma pergunta "qual a próxima fase?".

Tem gente que banaliza esses momentos de reflexão e apenas segue frases toscas mal postas nas redes sociais. Achando que tudo que é postado é porque é verdade sendo que não, nem sempre uma frase bonita no seu feed é algo relevante pra sua situação. Precisamos desses momentos mais introspectivos, de oração e por para fora o que sentimos por dentro, aquilo que nossas mentes pensam sem parar.

Sei que conversar é importante, pedir ajuda é essencial mas no século atual onde todo mundo tem uma vida agitada parar para refletir sua própria existência é surreal e pouco feito. Quem é a pessoa dentro de mim, o que eu venho pensado tanto e porquê, estou com tanta pressa porque se a vida é um sopro e se eu avançar com mais velocidade ela acabará rápido.

É sobre parar, olhar pra Lua e sentir-se. - Nahaly Cristini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma explicação, não uma resposta

Meu trauma não me fez mais forte

Coisas Boas