Renascimento de um bravo coração

Eu sou do tipo de pessoa que quando se entristece demora muito pra se recuperar, eu acho que eu sou como uma verdadeira fênix. Porque primeiro eu preciso ir aos poucos me desfazendo, caindo pena por pena, quando estiver bem calejada normalmente é quando as pessoas ficam preocupadas e tentam me animar mas já é tarde e eu já estou me tornando pó.

Acabo por afastar todos e rejeitando toda sua ajuda, quando eu me torno cinzas é quando vem o meu verdadeiro renascimento e surge uma fênix quando não existe mais esperanças desperta-se uma transformação mágica, corajosa, enigmática, com novas expectativas e com um brilho gigante no olhar carregado de sonhos e desejo ardente de viver intensamente, liberando o fervoroso amor que minha alma sente.

Já que eu decidi que essa dor não vai me vencer mais. Trazendo força de dentro para seguir em frente, mesmo em meio a tantas lágrimas na escuridão eu sei que depois de tanta dor eu não quero mais chorar, chega de sofrer, tanta solidão e tristeza venho me libertar. Não posso me entregar pois eu ainda tenho como me proteger e vou lutar incansavelmente por isso.

Voar novamente com minhas asas de fogo e ir atrás do meu próprio destino. Sei que minha proteção é divina e ela me guia por um caminho onde eu não posso me entregar quando a vida exige que eu seja forte e preciso enfrentar qualquer desafio, o amor e a justiça sempre irão vencer mostrando que o tempo não é o fim e sim um novo renovo.

E o universo há de saber que a cada vez que eu renasça eu sempre voltarei mil vezes mais forte do que a última vez. - Nahaly Cristini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma explicação, não uma resposta

Meu trauma não me fez mais forte

Coisas Boas