Prioridade

Eu costumo não me importar muito em não ser a melhor em tudo, as coisas que faço eu já me orgulho bastante e mesmo que fracasse eu sempre me trato com respeito para não me cobrar em excesso e saber que posso errar e aprender sempre para melhorar.. Até pensar naquilo, é.. "algumas pessoas merecem mais atenção que outras", "prioridades né". Eu sei quão difícil é se sentir rejeitada e ouvir essas frases, eu tento acreditar que não sou uma baita azarada que as pessoas ou os rapazes que não desejam ter como parceira. Mas mesmo os que dizem que se importam acabam me deixando na mão ou escolhendo outras prioridades, e eu sempre tenho essa dúvida de que será se algum dia eu vou ser a prioridade de alguém? Será que alguém um dia lutaria por mim? Deixaria seus planos em segundo lugar pra poder me ver? me trataria com respeito e me amaria por quem eu sou?. 

As vezes eu acho que decepciono os rapazes por não ser apenas uma garota bonita vazia que eles querem apenas usar e ir embora. Quando falo sobre quem eu sou eles recuam, desistem ou me rejeitam e cara isso dói muito, eu me sinto muito mal. Quantas vezes fui "tomar um banho" pra chorar por mais uma vez ter meu coração partido. Eu só gostaria de ter o que todo mundo tem, um amor pra dividir as coisas e construir uma vida juntos, buscar por coisas melhores e sonhar. É pedir demais? pelo visto estou pedindo algo que não existe mais.

As vezes quando penso em amigos também me sinto rejeitada além do que devia, já que há muito tempo eu ouço deles que estão ocupados e óbvio que quando eles pegam o tempo livre para saírem eu não sou a escolha deles. Eu vejo seus stories e status nas redes, sorrindo em lugares legais com seus outros amigos. É uma merda remoer o fato de que nem um amigo me tem como prioridade então porque quem iria se apaixonar por mim? ela teria de passar mais parte do tempo comigo e realmente o universo diz que eu não posso ter isso. Logo, não ocorre. Eu quero ser grata por tudo, mas de fato, tô muito frustrada. - Nahaly Cristini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma explicação, não uma resposta

Meu trauma não me fez mais forte

Coisas Boas