Inseguranças

Sendo mais direta e pessoal, eu tenho me tornado cada vez mais insegura e menos confiante como eu costumava ser. Não entendo como isso pode estar acontecendo comigo, realmente a opinião das pessoas tem sido grandes facadas no meu coração, tudo importa, todo comportamento alheio tem me causado um enorme desconforto. 

Fico custando acreditar que eu realmente estou me autossabotando dessa forma. E eu tenho noção disso. Eu entro no espelho e odeio como eu me pareço, minha aparência tem me incomodado, minha voz tem me irritado, meus pensamentos e minhas atitudes tem me irritado... por quê? Por que eu sou assim?... Cheguei a conclusão de que eu sou chata em demasia e por isso eu acabo sozinha, porque eu tenho atitudes incoerentes com os meus objetivos e eu fico me sentindo mal pra caramba por longos períodos. Aquele desconforto enorme por dentro, uma agonia interna que tem me causado uma ansiedade que eu não consigo controlar de forma alguma.

Eu queria me perdoar e passar a bola pra frente e esquecer isso tudo. Ficar apenas bem, ser mais forte e resiliente sem me importar tanto com a opinião dos outros, são pessoas que eu mal conheço mas que eu fico pisando em ovos para não cometer erros, e quando eu olho pra trás é como se eu tivesse passado como uma escavadora por cima dos ovos de tanta lambança. Me sinto muito tapada sinceramente e isso tem me esgotado emocionalmente, eu tenho tudo pra fazer certo e eu continuo errando muito e muito. - Nahaly Cristini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma explicação, não uma resposta

Meu trauma não me fez mais forte

Coisas Boas