Indecisão

"As vezes você não sabe o que pensar. Sua cabeça e seu coração discordam! Você acha que sabe o que sente sobre algo e então muda..." - Star vs as Forças do Mal

Eu tento tomar minhas decisões com base na minha razão e depois de uma longa reflexão avaliando cada ponto da situação. Eu realmente acho que estou pronta e ponho a fogo, um tempo depois eu vejo que eu concordava mas não me sentia de acordo como eu gostaria de me sentir.

Na minha cabeça faz sentido, lógico e concreto. Mas meu coração discorda, eu queria que fosse diferente e então meus sentimentos e razão conflitam entre si, eu gostaria de não poder ser assim mas eu vou ser bem ridícula e culpar minha Lua por ser em Libra, minhas emoções são bem indecisas. Eu quero fazer o certo mas não me sinto de acordo, eu quero poder não ser inconstante e ficar voltando atrás sempre e me arrependendo de ter decidido algo.

Eu não sei como eu sou na visão das outras pessoas mas eu apenas tento ser assertiva, eu tento e peco em decidir algo que eu não tenho estrutura pra lidar, por meu coração pedir pra eu voltar atrás e pensar que não é desse jeito. É confuso, as oscilações e o excesso de pensamentos pra explicar um sentimento, uma razão, gostaria de fato de poder ser firme no que penso sinto e quero e eu não sou assim. Eu decidi algo que eu não queria ter decidido e eu sinto que as vezes prefiro sentir raiva do que ficar em paz sem o que pedi pra partir, eu quero ser inteligente pois não é só minhas emoções que colidem por causa das minhas oscilações e eu não quero te machucar, não de novo.

- Nahaly Cristini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma explicação, não uma resposta

Meu trauma não me fez mais forte

Coisas Boas