Esperando

 Eu não tenho mais segredos guardados em meu coração, me sinto leve por isso. Me sinto livre, me sinto num drama romântico, onde eu posso simplesmente desistir de qualquer mão se estendendo a mim, pois eu só quero se for você! Sempre foi você e eu estarei esperando por você. Pois eu não quero isso com mais ninguém. Então não me importo de ser fiel a mim mesma pois é a minha verdade agora.


Eu me sinto feliz, e eu tenho pensado nisso e fugido por muito tempo pra dizer que não estou afim de quebrar meus medos, você consegue passar todas as barreiras deles. Se tiver paciência o suficiente seremos em algum momento o verdadeiro presente e não uma despedida.

Eu sei que as pessoas tem suas opiniões mas elas não estavam nos nossos momentos e não entendem as decisões que tomamos para termos chegado até aqui. Tenho manchado minha imagem por onde eu passo mas eu sempre quis o melhor para o meu querido amor, talvez não tenha oferecido tanto de mim na sua frente.

Desculpe por não ter te beijado mas era óbvio que eu queria. E eu vou continuar esperando isso acontecer sem que eu entra em pânico e negue mais uma vez.

Continuarei esperando, estarei a ver você se realizando sozinho, cuidando de si e de seus projetos. Pois você sempre foi capaz de fazer qualquer coisa e isso sempre foi uma das coisas que sempre me deixava encantada então nunca desista de si mesmo. E em algum lugar no futuro próximo poderemos ser você e eu.

Estarei esperando por você porque eu realmente o amo não só as 4h da manhã mas em todas as horas dos meus dias.

- Nahaly Cristini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma explicação, não uma resposta

Meu trauma não me fez mais forte

Coisas Boas