Colecionando Decepções

Ele me ama mas some quando corre dos seus problemas, ele me ama mas se afastou durante muito tempo. Ele me ama mas escondeu de mim muitos segredos e sentimentos, ele me ama mas eu chorei mais vezes na cama a noite sozinha do que de fato estar com ele fisicamente e me sentindo feliz.
Ele me ama mas não me quer do jeito certo, ele me ama mas nunca o vi insistindo em mim. Ele me ama mas nunca me priorizou, ele me ama mas me faz ficar esperando. Ele me ama mas só faz aquilo na qual eu ja disse que me entristece, ele me ama mas não move um dedo pra fazer as coisas ficarem melhores.

Ele me ama mas mesmo com o dia livre é impossível dele ter certeza que vai me ver. Ele me ama mas eu não tenho nenhum presente ou uma recordação mesmo simples para me lembrar de que sou especial, ele me ama e faz questão de partir meu coração sempre. Ele diz que me ama mas não é capaz de sequer tentar conhecer minha família, ele me ama mas eu nunca pude segurar sua mão enquanto orava por você na igreja. Ele me ama mas demora horas pra me mandar uma mensagem.

Ele me ama mas não conta as coisas importantes, não corre atrás dos nossos sonhos junto comigo. É sempre eu, sozinha acordando cedo, estudando, trabalhando, cuidando da minha aparência, do meu corpo, da minha saúde, do meu pudor, da minha vida espiritual, esperando, esperando e esperando por alguém que ACHA que me merece sem fazer NADA para me merecer só faz eu me sentir uma idiota, que só se doa, que da chance, cria expectativas, acredita que ele vai mudar e melhorar. Só consigo odiar o sentimentos que tenho e toda a coleção de decepções que você me foi dando por muito tempo. Acontece que você até me ama e eu até acredito nisso.

Eu tenho certeza de que ele me ama, mas só amar não é suficiente.

- Nahaly Cristini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma explicação, não uma resposta

Meu trauma não me fez mais forte

Coisas Boas